ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 fevereiro 2020

Semed Filadélfia realiza hoje a abertura da Jornada Pedagógica 2020

Neste ano em especial, o município de Filadélfia, trabalhará o tema: “Diretrizes Curriculares e BNCC: Construindo os caminhos da Educação Municipal”, o qual traz a ideia que o fazer pedagógico da realidade de Filadélfia precisa ser valorizado dentro de um documento que subsidie o planejamento do professor com foco no desenvolvimento das aprendizagens dos meninos e meninas do nosso município.

O objetivo da Jornada, que marca oficialmente o início do ano letivo, é promover reflexões e debates em torno das políticas e propostas pedagógicas para a educação básica na atualidade e sua implementação nas escolas da rede municipal trazendo momentos em que os profissionais da Educação partilhem suas ideias e práticas, ensinando e aprendendo de modo coletivo.

O evento acontecerá a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores e terá como palestrante, Joval Lacerda, com a Palestra Magna: Servidores de Alta Performance.

Semed
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...