ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 novembro 2020

Casal é preso suspeito de acorrentar criança em cama

Foto: Reprodução / Agência Brasil)
 Um menino de 11 anos foi resgatado de cárcere privado pela Polícia Militar (PM), na quinta-feira (20), em Uberaba, município do interior de Minas Gerais (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto estava preso em torno de uma cama, com uma corrente de ferro agarrada a seu tornozelo esquerdo e trancada com um cadeado.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os suspeitos – a mãe, de 27 anos, e o padastro, de 29 – foram presos por tortura.

No local, próximo a criança havia uma mesa e, sobre ela, garrafa com água e frutas. Logo abaixo, um balde que, segundo o menino, seria usado para as próprias necessidades fisiológicas.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local por meio de uma denúncia anônima feita pelo 181. Os vizinhos ajudaram os militares a resgatar o menino e foi possível retirar a corrente que prendia a perna dele.

A PM fez o registro das imagens da casa e do lugar onde o garoto estava acorrentado. Todo material foi encaminhado à delegacia de plantão e servirá de base para a investigação.

O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar apoio à criança. Os suspeitos foram encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A investigação segue sob sigilo.

 Redação: Varela Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...