ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 janeiro 2021

Atualizada: IDINHO morreu de acidente no trecho da morte da BR 407

 

O Samba bonfinense perdeu no final da tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, um dos seus principais mantenedores.


VALDEILDO SERAFIM DA COSTA, “IDINHO”, assim conhecido por todos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido no final da tarde desta quarta, no chamado “TRECHO DA MORTE”, na BR 407, entre a Faculdade AFGES e povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim.

 

 Rota do ônibus

O repórter Netto Maravilha esteve no local e conversou com dois motoristas de veículos envolvidos no sinistro. O motorista do ônibus, senhor apelidado de “Bem-te-vi”, seguia da cidade Quixelô no estado do Ceará e seguia para São Paulo, com aproximadamente 28 passageiros, vinha logo atrás de um Voyage conduzido por Bruno, que também vinha do Ceará para região de Jacobina com sua família.

Segundo Bruno do Voyage, havia uma carreta parada no acostamento e pessoas transitando no perímetro, que o fez reduzir a velocidade de seu carro, quando o ônibus vinha atrás, Bruno disse que sentiu a pancada na lateral e nesse momento ficou tonto e nem viu a colisão entre o ônibus e o carro de Idinho.

Já segundo Bem-te-vi, motorista do ônibus, o Voyage havia parado na pista, quando percebeu tirou o ônibus para a direita entrando na contramão e, voltou para a sua mão, nesse momento houve a colisão com o carro da vítima.

Idinho retornava de sua roça na zona rural de Bonfim, com seu veículo Ford Fiesta de cor preta, e faleceu no local do acidente com múltiplas fraturas, inclusive na cabeça e face.

Nosso repórter Netto Maravilha esteve no local ainda por volta das 20h30min, porém um grande descaso com a família e com o corpo da vítima, pois desde a hora do acidente, por volta das 17h30min, até o momento mencionado prepostos do DPT/IML não tinham comparecido ao local do sinistro.

O samba de Senhor do Bonfim perde um personagem importantíssimo de forma trágica, hoje Idinho foi se juntar a Gatão e Jorge Pedro, cofundadores da Escola de Samba A Volta do Morro.

Blog do Netto Maravilha

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...