ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 maio 2013

Deputado Adolfo Menezes recorre contra cassação de diploma

Até hoje (29), quando se esgota o prazo, o deputado Adolfo Menezes deverá recorrer ao TRE, através do advogado Ademir Ismerim, contra a decisão da própria corte que cassou seu diploma de prefeito eleito de Campo Formoso sob a acusação de propaganda antecipada. 

A decisão atinge também o vice Eurico Nascimento, que tomou posse em 1º de janeiro, já que Menezes, preocupado com a ação, não renunciou ao mandato parlamentar para assumir a Prefeitura. O prefeito em exercício, no entanto, continua no cargo até a decisão final. 

Vencedor na primeira instância, parlamentar alega que divulgou no rádio suas ações, “sem pedir voto e antes das convenções”. Argumentou que o município é grande e que a maioria da população usa antena parabólica e não assiste nem ouve as emissoras do Estado.

“Se o deputado quiser prestar contas do mandato, só mesmo numa emissora local”, afirmou Menezes, destacando que no seu processo consta um ofício que enviou à Rádio Nuporanga solicitando que nada fosse divulgado a seu respeito após o prazo legal.

Por: Ivan Silva

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...