ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 maio 2013

FILADÉLFIA: Vereador denuncia que empresa emitiu 15 NF em apenas dois meses do governo Barbosa Jr.

FILADÉLFIA: SISEF-BA terá nova diretoria a partir do próximo dia 28.



Em eleição, realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia, SISEF-BA, nos dias 17 e 18 de maio de 2013, foram eleitos os novos membros do sistema diretivo da entidade supracitada para o triênio de 28 de maio de 2013 a 28 de maio de 2016.

Compareceram as urnas 52,53% dos filiados aptos a exercerem o direito de votos, conseqüentemente obteve uma abstenção de 49,47%.

A chapa (única) foi eleita com 97,92% dos votos validos e 2,08% votaram em branco.

A nova diretoria que deve assumir a entidade no próximo dia 28 é composta pelos servidores que segue abaixo:

Diretoria colegiada:

Valmir Dantas Gama - Diretor administrativo;
Jerinaldo Odilon Azevedo - Diretor de formação sindical;
José de Freitas Muricy - Secretário geral;
Eugênia Carine Maia Damasceno - Tesoureira;
Rafael Oliveira dos Santos - Diretor de aposentados;
Rone Santos de Souza - Diretor jurídico;
Valter Gomes da Silva -Diretor de imprensa e comunicação;
Sicleide Batista da Silva- Diretor da saúde dos servidores;
Adriano Gil Cavalcante - Diretor de esportes cultura e lazer;

Suplente Da Diretoria Colegiada:

Elizângela Terra Nova da Silva;
Gláubia Soares de Figueredo Ferreira;
Idália Alves dos Santos;Jusciel Ramos Cruz;
Magaly Lima Macedo;  
Wanderley da Silva.

Conselho Fiscal:

Jesiane de Jesus Reis;
Suzana Oliveira dos Santos;
Maricelma da Silva Costa.

Suplente do conselho Fiscal:

Mirandi Pereira Ferreira.

ASCOM DO SISEF-BA

Com Informações  do Filadelfiaemnoticias.com.br


Escrito por http//filadelfiarural às 12h47 PM
[ (0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [ ]




VEREADOR DENUNCIA

FILADÉLFIA: Vereador denuncia que empresa emitiu 15 NF em apenas dois meses do governo Barbosa Jr.

Os vereadores que formam o bloco da oposição na câmara de Filadélfia, Preginho, Lucio Batista, Alípio e Joel Maximo estiveram visitando o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). Com apenas dois meses do governo Barbosa Junior, o vereador Lucio Batista revelou que ficou abismado com alguns números que ele encontrou, “o que vir de dois meses é de assombrar, na gestão tem coisas arrumadinhas, certinhas, mais também tem coisas que se eu for falar tem gente que vai cair de costas”, ameaçou o vereador.

Sem contar detalhes do que viu no tribunal de contas, o vereador Lucio Batista solicitou que os vereadores da situação fossem ao TCM para verificarem as falas existentes no governo, segundo ele, tem empresa emitindo várias notas, “só pra vocês terem idéia um único fornecedor tirou mais de 15 notas em valores altíssimos”, denunciou Lucio sem citar valores e nome da empresa.
Ele também denunciou na tribuna da câmara que tem funcionários na prefeitura ligados a vereadores que estão sendo beneficiado, “tem funcionário ligado a vereador recebendo 1.800,00, enquanto que outras pessoas na mesma função recebem apenas 700,00”, O vereador prometeu levar as denuncias para o Ministério Publico.

Já o líder da oposição, vereador Pergentino Maia, sem citar nomes, disse que na prefeitura tem familiares de vereadores recebendo salários de cinco mil reais.


Fonte: Ivan Silva.


Escrito por http//filadelfiarural às 12h42 PM
[ (0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [ ]




BOLSA FAMÍLIA: MINISTRA ESCLARECE BOATOS

Ministra Tereza Campello esclarece que o governo federal está pagando regularmente os benefícios
O pagamento do Bolsa Família está sendo feito normalmente de acordo com o calendário do programa. Foi o que informou a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Ela deu uma coletiva de imprensa, neste domingo (19), em Brasília, para falar sobre os boatos surgidos durante o último sábado de que o governo federal iria acabar com o programa de transferência de renda. “Não existe qualquer possibilidade de suspensão ou qualquer alteração do pagamento do Bolsa Família, o benefício está sendo pago em dia e seguindo o calendário”, esclareceu a ministra.

Tereza Campello confirmou que as famílias beneficiárias do programa podem ficar despreocupadas e retirar o pagamento normalmente de acordo com a data de saque indicada no cartão do beneficiário. “Começamos os pagamentos deste mês, na sexta-feira (17), como estava previsto, e amanhã (segunda-feira) a retirada dos recursos pode ser realizada normalmente pela população”, disse.

A ministra disse ainda que a Polícia Federal já abriu um inquérito e iniciou a investigação para apurar os fatos com o maior rigor. 

Todo ano o MDS disponibiliza o calendário de pagamento do benefício. “O calendário serve justamente para que as pessoas não vão de uma só vez nas agências e casas lotéricas, com isso a população tem um atendimento tranquilo, sem congestionamentos”, explicou.

Este ano, o Bolsa Família completa dez anos. O programa teve aumento de 60% acima da inflação dentro do governo da presidenta Dilma, além de passar a oferecer os benefícios nutriz e gestante. “Nunca tivemos atraso, não existe possibilidade de não haver dinheiro, os recursos estão garantidos e nunca foram contingenciados, além disso, todo o sistema da Caixa encontra-se operante”, finaliza a ministra.




Escrito por http//filadelfiarural às 07h35 AM
[ (0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [ ]




CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

ITIÚBA SEDIARÁ A 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

Por:: Ascom PMI

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...