ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 maio 2013

Jacobina: Homem morre em acidente grave com carro oficial do Estado

408237_609630642380414_1987795483_n


Joceval Guimarães dos Santos, de 46 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na BR 324, por volta das 10h30 desta terça-feira, próximo a entrada da estrada vicinal que leva ao povoado do Escôncio. Joceval conduzia uma FORD Ranger do Governo do Estado e viajava sentido Salvador a Jacobina na companhia de Gilberto Romano Rosa de Jesus, coordenador II do Codin (Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração).
Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle na curva e saiu da pista, capotando o carro em cima de uma pedra às margens da pista. A Pancada amassou o teto, que atingiu a cabeça de Jocevan, que apesar de usar cinto de segurança, teve morte instantânea.
O SAMU foi acionado e socorreu Gilberto até o Hospital Antônio Teixeira, onde recebeu atendimento médico. Joceval morava no bairro de Plataforma em Salvador e era contratado do estado pelo sistema REDA. A PRE sinalizou o local enquanto peritos do DPT realizaram o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi removido ao IML da 16ª COORPIN.

Fonte: Bahia Acontece.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...