ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 junho 2013

Itiúba: Mercado de carne é inaugurado em Rômulo Campos.






















Com a participação de centenas de pessoas e lideranças politicas, o Prefeito Banga inaugurou nesta manhã de sexta feira 28, o mercado de carne.
Banga chegou ao povoado uma ampla comitiva composta por; Zé do Rádio (Vice Prefeito), Doutora Cecília (Assessora especial de gabinete), Toinho de Picos (Presidente da Câmara municipal de vereadores), e os vereadores Jiovaldo, Zé Carlos, Walmir Peixinho e Rocha.  Também compareceram todos os secretários e secretárias e vários assessores do governo municipal. Também registramos as presenças de Robson (Gerente do Bando do Brasil), Geosvaldo Porto e Adaudy pela ACIAI, também marcaram presença os comerciantes; Gago, Joelson, Joás entre outros. O Evento foi animado com a escola de música Mestre Bugé, na oportunidade o maestro Egnaldo Paixão falou aos presentes da alegria de apresentar a fila harmônica de Itiúba nos festejos do 2 de Julho em Salvador.

























Entre os pronunciamentos o destaque ficou por conta do Senhor José Marinho, magarefe e morador da comunidade que disse: “O TRABALHO É A RESPOSTA PARA OS QUE FALAM MAL DO NOSSO GOVERNO”, concluiu o Senhor Marinho sendo aplaudido pelos presentes.
 Em seguida o Prefeito convidou a população para conhecer o interior do mercado. Ainda em Rômulo Campos o Prefeito reiniciou as obras de calçamento da praça da feira. 

Por: Juju Mangabeira 6341




Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...