ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 junho 2013

Ponto Novo: Prefeito Adelson faz entrega de ambulância

Ponto Novo: Prefeito Adelson faz entrega de ambulância
Na quinta feira passada, o prefeito de Ponto Novo, Adelson Carneiro Maia, fez a entrega de uma ambulância para atender aos munícipes. O ato de entrega aconteceu na praça do comércio com as presenças de secretários, vereadores, vice prefeito e da população.

Trata-se de uma moderna ambulância Saveiro e foi adquirida com recursos próprios, segundo palavras do próprio prefeito “graças aos esforços de toda nossa equipe, economizando aqui e ali foi possível fazer esta aquisição e esperamos fazer muito mais, também estamos fazendo o pagamento de metade do décimo terceiro salário para todos os nossos servidores”.
A secretária de saúde, Fabiane Azevedo juntamente com a diretora do hospital Kellyn Duany, agradeceram ao prefeito, ao afirmarem que “nossa frota de ambulâncias estava mesmo precisando deste reforço, este é o tipo de transporte que precisa estar em boas condições, pois percorrem longos trajetos e transportam pacientes em condições de urgência”

 
 
 

Texto e fotos: Itapicurú Fm

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...