ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 junho 2013

PONTO NOVO:Prefeito reúne esportistas e promete apoio

Prefeito de Ponto Novo reúne esportistas e promete apoio

O prefeito de Ponto Novo, Adelson reuniu-se ontem a noite com representantes dos esportes  do municípios. Acompanhado do secretário de administração Gil Maia, Adelson afirmou que em seu governo fará tudo que for possível para a retomada das atividades esportivas em todo o município. 
“Sou um esportista e não vou medir esforços para recuperar nosso esporte, infelizmente abandonaram nossas tradições esportivas, sobretudo o futebol; retomaremos nossos campeonatos em várias modalidades, o secretário Gil é uma pessoa que tem a cara do esporte e ele tem a responsabilidade de junto com vocês virar este jogo. “Aqui mais uma vez reafirmo meu compromisso de resgatar o esporte, vamos fazer uma ação com participação de todos, quero a colaboração de vocês para acertarmos ou errarmos juntos”.
Logo nos início de Julho o estádio será reinaugurado, “o gramado está ficando uma maravilha, até eu que já pendurei minhas chuteiras quero pisar naquele gramado e jogar uma pelada, convido todos a visitarem o estádio para verem o carinho que estamos dedicando ao gramado”.
Segundo o secretário Gil Maia, uma comissão irá reunir os representantes esportistas em todo o município para discutir e elaborar calendários. “Temos muita coisa planejada, mas nada definitivo, vamos apresentar nossas ideias e planos, mas só definiremos as ações após ouvir todos e decidirmos juntos, o prefeito já falou que quer acertar ou errar com todos e assim vamos atuar”.
Presente ao encontro o vereador Carlos do Trator afirmou que tudo será feito em prol do esporte, o vereador  Arnobio Carneiro lembrou que o prefeito Adelson começa a cumprir sua agenda da campanha, com participação e prometendo apoio total e sugeriu que o dia da reinauguração do estádio seja um dia inteiro de atividades esportivas, afinal, será a retomada da prática esportiva em nossa terra.

Itapicurú FM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...