ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 julho 2013

Assembléia mensal na Associação dos Pequenos Produtores de Várzea D'água.



No último domingo, 30, as 9:00 da manhã iniciou a reunião da Associação de Várzea D'água, a reunião iniciou com o presidente Zuca que deu as boas vindas a diretoria o senhor Luiz Geraldo,  aos sócios participantes da reunião bem como convidados a exemplo de Vanoel dos Reis secretário de Agricultura junto com o parceiro Erenilton Mendes, o vereador Teval que também esteve prestigiando o evento.

Em seguida o Secretário de Agricultura falou sobre a distribuição das sementes que ocorreu com sucesso,  teve alguns contratempos com relação a qualidade das sementes mais foi gradativamente resolvido, o secretário continuou sua fala e abordou o assunto da entrega de títulos de terra que, segundo o mesmo, 25 foram contemplados mas só apareceram 13 para receber. Falou sobre outros pontos, e deixou à secretária a disposição da população.  .


O vereador Teval que também representa a comunidade na câmara legislativa, fez um resumido balanço da sua visita que fez ao Tribunal de Contas onde afirmou que coisas absurdas estão acontecendo em algumas secretárias do município e que irá fazer uma nova consulta para trazer detalhes sobre sua fiscalização do dinheiro público, que está fazendo junto com outros vereadores de oposição,   deixou claro que foi eleito para defender os interesses do povo pois foi eleito pelo povo e jamais irá deixar de cumprir o seu papel como vereador.


Depois todos participaram de um delicioso banquete regrado de muitas comidas típicas e refrigerantes.

Texto: Filadelfiaemnoticias.com.br
Fotos: Portaldefiladelfia.com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...