ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 julho 2013

É NO BRASIL: Novinha dançando funk na escola!!!

funk
A hora do “recreio” nas escolas pelo Brasil tem mudado consideravelmente, para não dizer lamentavelmente.  Triste também é quando o tempo que alunos ficam sem aula não é o horário do intervalo e sim de aulas que deveriam estar acontecendo e por causa da irresponsabilidade da administração pública deixa escolas sem o principal – as aulas.
Com intervalo ou “aula vaga” a questão é: o que estes estudantes estão fazendo dentro da escola durante esse tempo, não é mais a mesma coisa que se fazia alguns anos atrás, quando os “babas” na quadra ou bate papo de meninas, ou qualquer coisa que não fosse tão grave quanto alunos encenando coreografias sexuais no ritmo do funk carioca.
Em uma dessas escolas pelo Brasil, adolescentes dançam com movimentos que são semelhantes aos de uma relação sexual exatamente no local onde se posiciona o professor e dão uma aula de funk pornô para os colegas. 
Confira o vídeos.



Bocão News.


Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...