ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 julho 2013

FILADÉLFIA: EX PREFEITA DE ITIÚBA PARTICIPA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO STTR.

ASSISTA O VÍDEO COM O DISCURSO
A ex prefeita da cidade de Itiúba Drª Cecília Petrina, participou neste domingo 28, da  posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Filadélfia. O evento foi realizado no auditório do Salão José de Souza na rua Jacarandá.
Além da ex prefeita, estiveram presentes também os vereadores;  o presidente da Câmara Sival Moreira, vereador Teval, Prejinho, Girlene, os representantes  da FETAG-BA e do Pólo Sindical, Erenilton Mendes, O assessor de políticas pública do PT de Itiúba Tadeu, o presidente do PT de Itiúba  Jorge Silva,  o prefeito Barbosa Jr. e toda a diretoria executiva do STTR dentre outros.


Drª Cecília  desejou sorte a nova composição e garantiu que está disposto a colaborar no que for possível para melhorar a vida do homem do campo.
“O trabalhador rural precisa ser valorizado. Acredito que João Luiz , junto com esta diretoria, vai fazer um trabalho excelente e honrar a missão que recebeu”, destacou a ex prefeita.



Por: J. Mariano DRT BA 4592

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...