ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 julho 2013

Filadélfia Sindicato dos Servidores Públicos realizou manifesto.



O Sindicato dos Servidores Públicos de Filadélfia (SISEF), realizou um manifesto em frente à ao Cruzeiro, por volta das 10h, deste sábado (20). De acordo com o presidente do sindicato, Valmir Dantas, a mobilização segue o que foi determinado na assembleia geral com a categoria na última semana, que decidiu realizar a mobilização, para chamar a atenção da comunidade e das autoridades municipais sobre as reivindicações sindicais que não são atendidas pelo Prefeito Barbosa Junior.

Além das questões municipais também questões nacionais foram levantadas a exemplo da não valorização dos professores que recebem um salário mirrado e com péssimas condições de trabalho. O SISEF elaborou um conjunto de demandas locais da classe dos servidores.

O protesto foi pacífico, com concentração na Praça da Feira Livre. Em determinado momento um grupo de manifestante fecharam a avenida interrompendo o trânsito momentaneamente.

A mobilização durou cerca de duas horas, e ficou definido pelo SISEF que novas manifestações irão acontecer até quando o poder público municipal resolver sentar com o sindicato para ouvir suas reivindicações. Já que, já foram agendadas várias reuniões com o prefeito e o mesmo não compareceu e nem mandou representantes.
 
 
Por: Filadélfiaemnoticias.com.br

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...