ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 julho 2013

HOMEM ATEIA FOGO NA MULHER SÓ PRA NÃO SER CANTADA POR OUTROS HOMENS

Ele disse que fez isso para evitar que outros homens me cantassem, diz vítima
Até 23 de junho, muitos não poderiam ter suspeitado de que nem tudo estava bem entre Emeka Agu, 28, e sua namorada grávida, senhorita Bidemi Akinsolufe. Naquela noite, o desastre aconteceu em sua casa, em Ayobo área de Lagos, como Emeka supostamente definir sua amante em chamas. O motivo? Para evitar que a senhora de charmosas outros homens com sua beleza.
Quase um mês depois, Bidemi ainda se contorce de dor no Hospital Geral Gbagada, como Emeka aguarda sua data com a lei. O repórter encontrou a senhora mal queimado em sua cama de hospital e ela narrou que levou ao triste incidente. "Eu comecei a namorar com ele ano passado, mas o meu namorado é muito ciumento. Mesmo quando minha irmã me ligou, ele gostaria de chamar de volta para ter certeza de que não era um homem que me chamou. "Ele estava trabalhando antes e tinha o seu próprio lugar, mas depois ele perdeu o emprego e não tinha lugar para ficar. I garantiu um mini-apartamento em Ayetoro e pediu-lhe para se juntar a mim lá. Nós tínhamos vivido juntos desde então. "Recentemente, quando eu assumi, ele me pediu para parar de trabalhar e eu fiz. Mas ele bebe muito. Ele gasta seu dinheiro em álcool e eu sempre disse a ele que eu estava preocupado que seu fígado pode ser destruído. Ele não confia em mim, ele acha que eu namorar outros homens. "Ele costumava trabalhar à noite como segurança em um hotel. Um dia antes de ele me incendiado, seu ex-chefe tinha convocado ele e eu pensei que talvez o homem queria oferecer-lhe um emprego. Então, na manhã daquele dia, Domingo, Junho 23, liguei para ele para saber se ele tinha ido para o lugar do homem. Como estávamos falando no telefone, ele me disse que já estava alto. E eu perguntei por que ele deveria gastar seu dinheiro em álcool, quando eu estava com fome em casa. "Eu estava com raiva, então eu fui para denunciá-lo ao seu amigo. Seu amigo, então liguei para ele e falei algum sentido para ele. Mas quando ele soube que eu estava com seu amigo, ele ficou furioso e acusou o amigo de dormir comigo. Ele disse que iria chupar meu sangue para dormir com o amigo. Eu estava mesmo explicando-lhe que eu não poderia estar dormindo por aí com a minha gravidez, mas ele não estava convencido. Ele começou a me chamar nomes, que eu era uma mulher inútil. Mais tarde, ele disse que estava tudo bem, que ele não estava com raiva de novo. Então, eu fui para casa. "Quando voltei para casa, um dos meus amigos me disseram que Emeka tinha me relatado a ela, dizendo que eu trancado do lado de fora na chuva. Então, quando eu cheguei para o nosso apartamento, eu implorei a ele e meu amigo também implorou. Ele disse que não estava mais com raiva, mas eu não sabia que ele ainda tinha planos para lidar comigo. "Depois de um tempo, ele fingiu como se ele queria ir ao banheiro e ao mesmo tempo passando por mim, de repente ele me deu uma terrível bofetada. Então ele começou a me bater. Na verdade, eu nunca tinha sido tão completamente batido desde que eu nasci. Ele só me deu um tapa em duas ocasiões anteriores. Naquela noite, eu estava gritando por socorro, mas eu imaginei as pessoas não estavam me ouvindo lá fora. Eu estava chorando e ameaçando fazer as malas para fora do apartamento. "Então, ele disse que iria destruir a minha beleza. Mas eu não acredito que ele faria algo tão diabólico. Em seguida, ele foi para a cozinha, trouxe o fogão e derramou o querosene em mim. Ele acendeu um fósforo e jogou em mim e eu estava queimando. Eu corri para a cozinha para pegar água, mas ele estava empurrando os baldes de água para longe. Eu estava gritando e chorando. Então, depois de algum tempo, ele começou a dizer-me: "Meu querido, seu rosto está queimado, eu sinto muito." "Eu nem sabia que meu rosto estava muito queimado. Inicialmente eu pensei que minhas mãos eram as únicas partes afetadas até muito mais tarde, quando eu vi meu rosto no espelho. "Quando ele percebeu o estrago que tinha feito, ele começou a me implorar, dizendo que ele iria se casar comigo. Ele disse que eu deveria ficar dentro de casa, que ele iria e obter pap-prima para aplicar sobre as partes queimadas do meu corpo. Mas, como ele queria sair do apartamento, eu o segui. Ele disse que não estava fugindo, que ele só queria o pap e voltar. E eu disse que tudo bem, mas eu estava seguindo. Ele continuou me empurrando de volta, mas eu insistia em segui-lo para fora. Mais tarde, um dos nossos vizinhos, um homem, bateu em nossa porta e perguntou o que havia de errado comigo. Ele respondeu que não havia problema, mas eu gritei que o homem deve vir para salvar a minha vida. Eu disse ao homem que a porta não estava trancada, que deve empurrá-lo. Eventualmente, outros vizinhos veio e empurrou a porta e imediatamente correu para fora para que todos pudessem me ver. Acho que foi quando eu desmaiei. "Depois que ela perdeu a consciência, alguns dos seus vizinhos rapidamente a levou imediatamente ao hospital mais próximo de onde ela foi transferida para o Hospital Geral Gbagada. Enquanto isso, os vizinhos também alertaram a polícia em Ayobo, que chegou a prender Emeka. Bidemi também disse ao repórter: "Ele me disse que era obra do diabo, mas eu sei que Deus iria recompensá-lo. Eu deixo tudo a Deus. Fui hospitalizado aqui desde então, e meu povo foram gastar dinheiro em mim "." Inicialmente, achei que ninguém iria me querer por mais tempo desde que ele tinha destruído a minha cara. Mas o meu povo disse que não, que não iria me permitir perto dele novamente. Eles disseram que ele deveria escrever um compromisso que ele não viria atrás de mim, mas eu tenho dito que, mesmo com uma empresa, ele ainda pode tentar me prejudicar. Vou ter o bebê, mas ele nunca deve perguntar para o meu filho. Eu quero que ele encarar a música. Eu quero que a justiça seja feita. " A mãe de Bidemi, Mrs. Nike Adeyemi, também falou com o repórter. Ela disse: "Alguns bons vizinhos levou minha filha para um hospital nas proximidades e pediu seu namorado para ficar com ela lá. Eles, então, convidou secretamente policiais para prendê-lo. Nós já estamos no tribunal. "" Eu passei tudo que eu tenho para tratar a minha filha. Nenhuma das pessoas de Emeka pagou um centavo fora das contas do hospital pesados. Nós gastamos mais de N200, 000 agora e ainda estamos gastando. O médico disse que seria necessário, pelo menos, N500, 000 para tratamento abrangente para a minha filha porque o rosto e as mãos foram gravemente queimadas. Você pode ver as feridas ainda estão procurando fresco, mesmo depois de mais de três semanas. Eu nem sequer tenho dinheiro para mais nada seu tratamento. Estou tão farto. Uma das irmãs de Emeka veio a mim com policiais de Ikoyi. Ela se ofereceu para me pagar N40, 000 para que o menino seria liberado. Recusei-me a recolher o dinheiro, porque eu disse que era mesmo um insulto para ela que oferecem pouca quantidade, quando estávamos sendo convidados a trazer N500, 000. "Eu nem sei para onde se virar para pedir ajuda. Por favor, ajude-me a pedir compaixão nigerianos para vir em nosso auxílio. Eu não quero que minha filha morrer. Eu acho que nós também temos que fazer algo sobre sua gravidez, porque eu não quero nunca mais que ela tenha alguma coisa a ver com aquele garoto por mais tempo. " O repórter falou com a irmã de Emeka, que supostamente ofereceu N40, 000 para a família de Bidemi. Suas palavras: "Eu não sei o que fazer de novo. Eu não sabia quando Emeka e Bidemi começou sua amizade. Eu não mandá-lo para definir a garota em chamas. Estou mesmo cansada de tudo. Eu sou uma viúva de mim e eu não tenho dinheiro. Eu mesmo usei o N40, 000 que eu ofereci-lhe para cuidar de outras questões. Estou cansado de toda a questão e eu não sei o que fazer. "

Portal A Desgraça Informações Wole Balogun/The-Sun

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...