ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 julho 2013

PONTO NOVO: MANIFESTAÇÃO PELA MUDANÇA DO DIA DA FEIRA LIVRE, SERÁ REALIZADA NO DIA 14 DE JULHO

















Católicos de Ponto Novo estão se mobilizando para uma grande manifestação a ser realizada domingo, dia 14, saindo de frente à Igreja Católica em direção à Praça da Feira. O objetivo é pedir o cumprimento do Art. 12, VII da Lei Orgânica Municipal, que estabelece o seguinte: "Compete ao Município: - determinar dia, horário de funcionamento da feira livre na Sede Municipal, ficando vetada a realização desta em dia de domingo reservado para descanso do trabalhador, mediante consulta popular, por meio de plebiscito, que decida o assunto por maioria de votos."

O Município já realizou um Plebiscito para que a população decidisse em qual dia deveria ser realizada a feira, e o domingo foi o dia escolhido, porém, os católicos argumentam que a Lei Orgânica do Município impede que o domingo seja posto em votação, o que tornaria o resultado sem efeito, e portanto, irão exigir a imediata mudança do dia, através de outra consulta popular.


Portalpontonovo

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...