ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 julho 2013

PONTO NOVO: TRÊS ELEMENTOS ARMADOS SE PASSANDO POR POLICIAIS INVADEM RESIDÊNCIA ATIRAM EM HOMEM E ROUBAM MOTOCICLETA


Por volta das 00:00 hora do Domingo para a segunda feira (15), três elementos armados e encapuzados em uma moto, se passando por policiais, chegaram na residência do senhor LUIZ RODRIGUES DIAS, de 70 anos, na localidade de Sanha rol zona rural de Ponto Novo, chamaram na porta dizendo que eram policiais e que teriam ido até a casa do mesmo buscar uma arma que ele tinha, em seguida os meliantes quebraram a porta entraram e anunciaram o assalto, ordenando que a vitima entregasse os 20.000,00 que estava guardado, como o senhor Luiz insistia dizendo que não tinha esse valor, os bandidos efetuaram vários disparos contra a vitima que o atingiu a coxa esquerda causando fratura Exposta, alem dos tiros efetuados, os elementos espancaram com socos, pontapés, furaram o braço com pedaço de madeira, e cortaram os lábios com o cano da arma, ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, um sobrinho da vitima foi até a casa do tio e já se deparou com os bandidos saindo da casa, os quais escalaram as armas em sua direção tomando sua moto de assalto, e fugiram tomando destino ignorado, alem da moto os meliantes roubaram também da vitima a quantia de R$ 130,00, e um revolver calibre 32, deixando a casa totalmente revirada, após ser socorrido para o Hospital de ponto novo, o senhor Luiz foi transferido para um outro hospital no Município de Petrolina-Pe onde depois de passar por uma cirurgia recebeu alta e na noite desta quarta feira chegou em sua residencia.
Ao tomarem conhecimento do fato, a policia se dirigiu ao local, onde depois de algumas diligências chegou na casa de um dos acusados encontrando na residência do mesmo um arsenal de armas. as quais em sua maioria fabricada por ele.
Uma espingarda calibre 12 de dois canos, uma toca brucutu apropriada para praticar assaltos, uma bolsa pequena com diversas munições, como pólvora, espoletas, facão, faca, além de várias peças de moto.
Segundo informações, a casa do elemento funcionava como desmanche de moto. a policia civil de ponto novo investiga o caso.


Fonte : Em Cima da Notícia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...