ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 julho 2013

Protesto contra nova eleição na cidade bloqueia entrada de Campo Formoso – BA

Manifestação impediu a passagem de veículos na principal rodovia de acesso à cidade
DSCF3799
Mais uma ação contra a realização de nova eleição municipal em Campo Formoso voltou a chamar atenção na cidade na manhã desta segunda-feira. Centenas de pessoas se reuniram na entrada da cidade e bloquearam a principal via que dá acesso à sede do município e o liga a cidade vizinhas como Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. Uma barreira se formou com pneus e outros objetos queimados e formou-se um grande congestionamento.
DSCF3793
O principal motivo dos protestos é a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) de que haja uma nova eleição na cidade. O vice-prefeito eleito, Eurico Soares estava no comando da prefeitura depois da renúncia do prefeito  Adolfo Menezes, mas na última semana deixou o cargo por determinação do Tribunal. O presidente da Câmara, vereador Elmo Nascimento, assumiu a prefeitura até a realização da nova eleição, mas a decisão ainda cabe recursos no TRE-BA e no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.
Ex-secretários e vereadores do grupo Boca Preta também estavam presentes na manifestação, sem hora para terminar, e uma caminhada até a frente da prefeitura, onde o prefeito interino já trabalha, também está prevista.
DSCF3809
DSCF3829
DSCF3834
DSCF3847
DSCF3850
DSCF3862
DSCF3865
DSCF3822
DSCF3868
.

Redação Campo Formoso Noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...