ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 julho 2013

QUE SIRVA DE ADVERTENCIA: UMA COMBINAÇÃO QUE NÃO DAR CERTO, BEBIDA E VEICULO MOTORIZADO


  ATENÇÃO: CENAS CHOCANTES E REAIS,  SÓ VEJA A MATÉRIA SE ESTIVER PREPARADO (a). 
Na verdade os acidentes são atribuídos a vários fatores, mais o que mais testemunhamos é o encontro de cachaça e direção perigosa, a cada dia que passa em todo nosso território essa mistura que nunca deu certo vem tirando vidas e destruindo famílias.

O pior é que na maioria das vezes, pessoas inocentes também se envolvem nas tragédias causadas por alguns irresponsáveis no trânsito, nada basta para conter o sinistro se não tomarmos consciência de que convivemos com o perigo diante de nossos olhos e todos fingem não ver. Já é costumeiro eu presenciar alguns condutores sem as devidas segurança transitando em seus veículos tanto sem o cinto para sua segurança como sem o capacete que pode salvar uma vida. Captei algumas imagens que foram enviadas na minha linha do tempo no Facebook onde mostra um grave acidente com moto, estou postando apenas as mais simples não para aterrorizar , mais para que os jovens tomem consciência e juízo e nunca na vida misture os dois maiores causadores de mortes´´cachaça e direção`` se aventurando encima ou dentro de veículos sem as medidas seguranças, um aviso para pensar antes de fazer .  









Portal A Desgraça Via Facebook e Blog do Tel Silva



Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...