ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 julho 2013

SENHOR DO BONFIM: PREFEITO CORREIA NÃO VAI ACEITAR IMPOSIÇÃO

Depois do rompimento do vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Renato Almeida (DEM), com o prefeito Edvaldo Martins Correia (PTN), fomos informados que agora quem está ensaiando romper com o prefeito seria vereadores da base. Segundo uma fonte ligada tanto ao prefeito como também aos vereadores, os nobres vão pedir ao chefe do executivo a saída do secretario de administração Marcos Conceição, caso a resposta seja não, os vereadores irão romper com o prefeito.
Ao tomar conhecimento da informação, o vereador Otavio Xisto que hoje faz parte da base Correia, entrou em contato com a Radio Caraíba, e durante o programa Girando com a Noticia, apresentado por Ivan Silva, disse que não tinha sido convidado para nenhuma reunião, e se fosse não iria,  “até agora não fui convidado pra nenhuma reunião, e seu for convidado não irei, até por quer esse não é o papel de vereador, quem deve dizer quem fica no governo ou quem vai sair é o prefeito e não vereador”, explicou Tavinho.
Em contato com o prefeito Edvaldo Martins Correia o mesmo deixou claro que está disposto a ouvir todo mundo, “eu gosto de sentar e ouvir, agora ninguém venha impor que não aceito”, deixou o recado o prefeito.

Ivan Silva

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...