ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

24 julho 2013

Vereador Teval apóia mobilização dos servidores e é aprovado na pesquisa do Facebook.



O vereador Teval (DEM) apóia a mobilização dos SISEF em prol de melhores salários e condições de trabalho. O parlamentar foi o único vereador que teve a coragem de se apresentar durante o manifesto para ouvir de perto as reivindicações dos trabalhadores.
Eu apoio ao SISEF pela determinação com a qual organiza a luta dos Servidores em defesa da classe. disse o vereador que ainda completou: "Este manifesto é válido depois de muitas tentativas de negociações sem sucesso, pois a atual administração não foi sensível em dialogar  a data base não apresentando propostas concretas para que a categoria pudesse analisar. Fui para a rua com o interesse de ouvir os servidores e farei o que for possível para ajuda-los  nesta luta".
O vereador Teval tem um alto índice de aprovação popular. Segundo pesquisa realizada pela rede social Facebook, o vereador atingi 74,07% de aprovação. O único vereador que conseguiu se encaixar na faixa verde, que segundo o site quem consegue chegar nesta faixa verde é considerado aprovado.


Filadélfiaemnoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...