ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 agosto 2013

Daniela Mercury e Bárbara Paz discute durante gravação do programa “Altas Horas”

Baiana criticou cena em que a atriz revela que o marido, Félix, é gay: “Achei essa cena um horror, um desrespeito”
2013-08-30-Barbara-Paz-Daniela-Mercury
Desde que assumiu o romance com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury se transformou em defensora do movimento gay.
Durante uma gravação do programa ”Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, a baiana, que foi convidada para participar da atração, teve um pequeno desentendimento com a atriz Bárbara Paz sobre o tema envolvendo o homosexualismo.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a confusão começou quando o apresentador exibiu uma cena de Bárbara em “Amor à Vida”, em que sua personagem, Edith, revela a todos em um jantar que Félix, seu marido na novela, interpretado por Mateus Solano, é gay.
Indignada, a baiana disse que: “Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?”, criticou.
Ao que Bárbara prontamente respondeu: “Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto”. Visivelmente irritada, Daniela retrucou: “Não importa! Achei de muito mau gosto tratar um gay dessa forma”.
O programa, já editado, deve ir ao ar no próximo dia 7 de setembro, mas após a “saia justa” a emissora não confirmou se a pequena desavença será transmitida.
Varela Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...