ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 agosto 2013

Jovem de Caldeirão Grande sofre acidente na BR-407, próximo ao Gonzagão



Um carro que transitava na hora da ocorrência prestou socorro a Dilon, transportando o mesmo para a UPA 24 Horas, onde foi atendido e medicado. 
O jovem, Edilon dos Santos, conhecido como Dilon, 22 anos, completados no dia de hoje, residente na Fazenda Riachão, município de Caldeirão Grande, sofreu um acidente com uma moto Honda CG 125 placa JMW-4755, na BR-407, próximo ao Gonzagão.
Segundo informações, a vítima teria tentado ultrapassar uma carreta que seguia na sua frente, quando topou de frente com outro veículo, ao tentar evitar a colisão perdeu o controle da moto vindo a cair ao solo, sofrendo uma pancada na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo.
Um carro que transitava na hora da ocorrência prestou socorro a Dilon, transportando o mesmo para a UPA24Horas, onde foi atendido e medicado pelo médico Dr. Luciano Fontoura, em seguida transferido para Feira de Santana ou Salvador, devido à gravidade do ferimento na cabeça.
A PRF esteve no local do acidente registrando o caso e tomando as devidas providências.
Fonte: Jorge Quixabeira  via FR Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...