ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 agosto 2013

Jovem é assassinado em estrada vicinal de Capim Grosso

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (04), em uma estrada que dá acesso ao povoado de Caiçara.

O corpo do Jovem Josiel Costa dos Santos, 24 anos, conhecido como Bel, residente na Rua Limoeiro, Bairro Planaltino foi encontrado na manhã de hoje, 04/08 em uma estrada vicinal na que liga sede ao povoado de Caiçara.
A vítima foi encontrada por populares que seguiam para zona rural aproximadamente às 05hs 00 min, com um tiro na cabeça. Segundo familiares Bel teria passado em casa na noite anterior por volta  22:00 hs pegou uma certa quantia em dinheiro e teria voltado para rua.
Populares comentaram que Bel estava com uma motocicleta de uma pessoa que envolveu em numa briga, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada.
Segundo informações o jovem estava morando em Salvador há algum tempo e veio para Capim Grosso há oito dias, a Policia Militar identificou uma cápsula de pistola 380, mais não se sabe o motivo nem o autor do crime.
A Polícia Militar esteve no local fazendo os procedimentos legais até a chegada do DPT, para fazer o levantamento cadavérico  e encaminhar o corpo para o IML de Jacobina, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento .
Fonte: FRN / Com informações  e Fotos: Sione Santos

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...