ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 agosto 2013

Onde está o compromisso deste governo?

 Foi de suma importância o debate sobre a creche do Riacho das Pedrinhas, apesar de varias interpretações acredito que todos querem contribuir para o perfeito funcionamento do projeto, gostaria de chamar todos interessados para outros debates também importantes.
1º em 24 de Dezembro 2012 o então Prefeito João Luiz Maia, assinou contrato com a Empresa LM Construções Ltda. para construção de uma unidade escolar com 04 salas do programa PAR, do Governo Federal, na localidade de cabeça da vaca, contrato este publicado no diário eletrônico do Município em 03/01/2013, cujo valor é de R$ 938.514,78.
Acompanhando o diário oficial, não percebi nada além disso, nem tão pouco o cancelamento do tal contrato, e abertura de licitação para execução da obra, uma vez que quase oito meses se passaram, e como todos sabem os convênios vence se os recursos não forem aplicados terá que ser devolvido, Pergunto como esta a obra? Já começou? Os recursos estão parados ou não chegou os recursos?2º O Prefeito Barbosa Junior assinou termo de compromisso com o Ministério de Educação no valor de R$. 509.902,65 para construção de uma Quadra Escolar Esportiva Coberta com vestiário, a ser construída na praça João Nunes dos Reis no Bairro Jacaré, pelo o meu conhecimento na referida praça já existe uma quadra de exporte, quadra esta que recentemente foi reformada pelo o atual Prefeito, então pergunto existe mesmo tal termo de compromisso? A Praça onde vai ser implantado o projeto e a mesma, onde já existe a quadra?
Não estou denunciando ninguém apenas perguntando e convidando os interessados para um debate de ideias dentro do espírito democrático.

Edivaldo Pereira

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...