ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 agosto 2013

POLICIAL: DESARTICULADA QUADRILHA QUE VINHA PROMOVENDO DIVERSOS ASSALTOS EM BONFIM

Na madrugada do último domingo dia do Soldado, quando chegava em sua residência no bairro Casas Populares, o PM “Sena”, lotado na 54ª Cia de Campo Formoso foi surpreendido por um elemento armado que anunciando assalto conseguiu roubar do policial, dinheiro, e ainda a arma de fogo PT 100 PONTO 40, pertencente a PM da Bahia, que é usada pelo profissional. “Quando eu abria o portão, de repente o cara apareceu atrás de um poste e não reagi  pois havia deixado minha arma encima do banco do carona no veículo”, relatou ‘Sena’.
Desde o episódio Sena disse à nossa equipe que não descansou enquanto não resgatasse sua moral e a moral da PM da Bahia, e que até colocou informantes que pudessem levar ao autor do roubo, e na tarde dessa quarta-feira (28), foi informado que um menor estava na Praça Castelo Branco - Mercado, com a arma, o reforço foi acionado e o crime chegava ao seu desfecho.


A Polícia Civil de posse de informações conseguiu desarticular uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos em Bonfim, além do assalto que teve como vitima o Policial Militar, a polícia acredita que o roubo de um veículo Fox, encontrado abandonado nas imediações da CHESF, onde o mesmo havia sido roubado de um casal que também chegava em casa no dia 18 de agosto, por volta de 01h30min, fato ocorrido na Av. Dois de Julho, onde quatro elementos haviam abordado o casal, e o deixou trancado no banheiro da casa, semana passada, possa ter autoria da mesma quadrilha.
Ao apreenderem o menor que estava de posse da arma Militar, diligências continuaram e as investigações chegaram até a casa de outro menor que além de traficar drogas no Mutirão do Alto da Maravilha, é apontado como autor do roubo ao PM e que havia trocado a arma do PM, por uma moto com o menor apreendido no Campo do Gado. Na casa do menor autor do roubo, foram encontradas drogas e substâncias utilizadas para a mistura da droga. O jovem Adriano Valério Da Silva Gomes “Ninjinha” que já tem passagem pela policia e que estava no local também foi conduzido até a DT/Bonfim, a polícia encontrou alguns produtos em seu bolso.
Além dos dois menores, foram presos e autuados por formação de quadrilha, e tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas os maiores: Jailson De Souza Dias Junior, Tharliane Da Silva Nascimento e Adriano Valério Da Silva Gomes “Ninjinha”.


Maravilha Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...