ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 setembro 2013

Aconteceu mais uma reunião mensal da APRUVA

Durante reunião mensal da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea d’Água (APRUVA), que aconteceu neste último domingo dia 1° de setembro, na Escola Sagrado Coração, estiveram presente os Senhores Leonardo e Francisco, representantes de uma empresa de Construção Civil, onde falaram sobre a construção de casas. Estas moradias que serão construidas nos próximos meses fazem parte do programa ‘Minha Casa Minha Vida Rural’. O Senhor Marlos Maia esteve presente auxiliando e tirando dúvidas dos associados.
O vereador Teval, representante da Comunidade, também esteve acompanhando de perto as explicações de Francisco e Leonardo.O Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) –usa recursos do Orçamento Geral da União (OGU) para financiar a aquisição de material de construção para a construção ou conclusão/reforma/ampliação de unidade habitacional em área rural.
Esse programa oferece subsídios para pessoa física, Trabalhador Rural ou Agricultor Familiar, com renda familiar bruta anual de até R$ 15.000,00, que estejam estabelecidos de forma coletiva, por uma Entidade Organizadora.
O presidente, seu Zuca, e o tesoureiro Luiz Geraldo agradeceram a presença dos empresários de construção civil, a presença de Marlos e Teval além da impressa que esteve presente fazendo a cobertura do evento. e finalizou os trabalhos servindo um delicioso lanche.

Filadelfiaemnoticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...