ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Filadélfia: Em entrevista Nondas faz graves denúncias ao governo Barbosa Junior.

Na análise de Nondas Mota, esposo da Vice-prefeita do Município de Filadélfia que rompeu com o grupo de Barbosinha, a atual administração municipal de Filadélfia, sob a responsabilidade do prefeito Barbosa Júnior, corre o risco de entrar para história da política de Filadélfia como uma das piores de todos os tempos.

A população sofre e a única alternativa para pedir providências é na rádio local Várzea do Curral FM. Na cidade as carências são inúmeras os problema se amplia. Para se ter uma idéia, os funcionários da prefeitura não recebem seus salários em dias, carros locados estão com os pagamentos atrasados, até a vice-prefeita tem seus vencimentos atrasados em até 20, 25 dias. Os Servidores já realizaram, mobilização, protestos,já houve uma paralisação de advertência, e está prevista para acontecer outra no próximo dia 24 deste mês de setembro. As ruas e avenidas apresentam inúmeras deficiências (buracos por tudo quanta é canto). Os esgotos correm a céu aberto.

Praticamente nenhuma obra de cunho social importante foi realizada até agora, por esta administração, que conta com a conivência de alguns vereadores e a omissão das autoridades competentes além de ter deputados ao seu favor, governo estadual e federal como prega as propagandas de Governo. Conforme Nondas relatou em entrevista na 104 FM, a falta de organização do Prefeito atual, faz com que toda a administração desande. O prefeito mais jovem da Bahia parece faltar maturidade suficiente para exercer o seu cargo, e vem fazendo glória com obras  e projetos do Governo Federal. Nondas ainda em sua entrevista, disse que na campanha que o conduziu ao cargo, apresentou o slogan “Quem manda é o povo”.  “Se falava durante a campanha quem manda é o povo, teve até música e essas coisas, mais a gente ver, é  que parece que o povo só mandava durante a campanha, passou a campanha e o povo não tem mais direito de mandar em nada, nem de falar com o prefeito” disse Nondas.



Fonte: Filadelfia em Noticias

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...