ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 setembro 2013

ITIÚBA: REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA FLORIANO PEIXOTO FOI INAUGURADA, NO POV. SITIO DOS MOÇOS.



O Prefeito de Itiúba Silvano Santos Carvalho ( Banga), antecipou as comemorações do dia 7 de setembro, realizando a INAUGURAÇÃO  da Escola Floriano Peixoto, do Pov. de Sitio dos Moços. Antes do ato inaugural, os alunos da referida escola, desfilaram pelas praças do Povoado, em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Vejamos:
 D. PEDRO I

PRINCESA IZABEL
FILARMÔNICA 4 DE JANEIRO
ALUNOS SIMBOLIZAM VEREADORES DE ITIÚBA






 Após o encerramento do desfile, a Diretora da Escola Srª. Leonice Magno, chamou à mesa o Prefeito Municipal Silvano Santos Carvalho, o presidente da Câmara de Vereadores Antonio Carlos Pereira Lima, o Vereador Valmir Peixinho, o Secretário de Educação Jorge Dias, o Secretário de Ação Social Otaviano Barbosa e o Secretário de Esporte Edmundo Reis. Todos a exceção de Edmundo Reis fizeram uso da palavra, e na oportunidade falaram da importância da reforma da citada escola, pois a mesma recebe alunos de diversas comunidades desta localidade, por ser a mesma núcleada. Além da reforma de toda escola, foi construida mais duas (02) salas, uma (01) secretaria e três (03) sanitários, também foi substituido todo telhado. 

 
 
Texto e fotos:       Blog do Tino

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...