ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 setembro 2013

Itiúba:Ex-prefeita Cecilia envia nota de esclarecimento sobre denúncia



No dia 29 de agosto de 2013, o Sr. Walterley Kuin publicou em seu Blog, informação prestada pela COLIGACÃO UNIDOS PELA RENOVAÇÃO, através do Sr. EDMILSON ALVES DE OLIVEIRA que o Delegado de Polícia de Itiúba, Dr. CLÁUDIO DE LIMA GOMES recebeu R$ 1.000,00(mil reais), no mês de novembro de 2011, para executar serviços de segurança do gabinete da então prefeita municipal, Dra. Cecília Petrina de Carvalho.

Esta informação não é verdadeira e, por isto,
estamos
vindo a público esclarecer que a quantia referida foi repassada para resolver questões administrativas de somenos para o funcionamento regular da Segurança Pública de interesse do Município.


Esclarece ainda que tal repasse está autorizado pelo convênio existente entre município e a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia bem como, a Lei Municipal. O Delegado de Itiúba é atuante e conhecido pelo excelente serviço de Segurança Pública prestado á população em mais de oito (08) anos, com operações e prisões de bandidos perigosos. O Delegado jamais realizou serviços de segurança particular para a Prefeita Cecília Petrina de Carvalho ou qualquer outra pessoa do município.

A coligação denunciante e os políticos interessados em atingir a administração municipal não alcançarão nenhum êxito tentando manchar a imagem das pessoas que tem serviços prestados á população e são por elas apreciadas.

As contas da Prefeita Cecília, referente ao ano de 2011, foram aprovadas pela Câmara Municipal e os R$1.000,00(mil reais), foram devolvidos com o dinheiro pessoal dela, estando, assim, tudo em ordem.

Política se ganha nas urnas, de forma democrática, lutando com o povo e pelo povo como sempre tem feito a Dra. Cecilia. Itiúba, 02 de setembro de 2013.
CLÁUDIO DE LIMA GOMES 

CECÍLIA PETRINA DE CARVALHO


Fontes: http://orecadodado.blogspot.com.br/ Blog do Udenilson http://espacoaberto.net/

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...