ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 setembro 2013

Lideranças de Filadélfia participaram de encontro do DEM em Campo Formoso.

 
As lideranças políticas do município de Filadélfia aproveitaram a tarde deste domingo dia (29) para visitar a cidade de Campo Formoso, onde lá, recepcionaram o ex-ministro da Integração Gerdel Vieira Lima, o prefeito de Salvador ACM Neto; o secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia; o ex-governador Paulo Souto, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; o deputado federal Cláudio Cajado; e os deputados estaduais Paulo Azi e Hebert Barbosa, acompanhados do deputado estadual Elmar Nascimento que assinou a ficha de filiação do Democratas.
Participaram do encontro o presidente do Dem em Filadélfia, Francisco Lopes de Azevedo, O popular Chicão; O engenheiro agrônomo, Marlos Maia; ex-prefeito, Louro Maia; Vereador Teval; Vereador Joel Máximo; Vereador Alímpio; ex-vereador, Edvaldo Pereira, ex vereador Leonardo; presidente do Conselho de Segurança, Robério Nascimento; suplente de vereador, Gildásio e outras. Esta comitiva esteve primeiro na casa do prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento, onde foram bem recepcionados e participaram de um belíssimo almoço, de lá, partiram para o aeroporto recepcionaram as liderança políticas e seguiram para o Clube Juá, local onde aconteceram os discursos políticos.    
ACM Neto ressaltou em sua fala que esta é a primeira vez, depois que se elegeu pra prefeito de Salvador, que sai para visitar o interior e que a chegada de Elmar Nascimento no Dem servirá para fortalecer ainda mais o partido.
Já o ex-ministro Geddel Vieira Lima, ao fazer uso da palavra, ressaltou que é hora da Bahia analisar se quer continuar da forma que está deverá votar no candidato apresentado pelo governador, mas, se quer mudança, que coloca seu nome como um novo caminho para a Bahia, destacando a importância de que haja uma unidade na oposição, para que juntos possam ganhar o governo da Bahia.
O deputado Elmar Nascimento justificou a sua saída do PR, e comemorou sua filiação no Democratas, por ser um partido em que estão vários amigos que lhe ajudaram na carreira política e que é um partido de idéias que se encaixam perfeitamente com o seu perfil.



Texto: Filadelfiaemnoticias
        Fotos: Portal de Filadelfia.Com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...