ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 setembro 2013

Os radialistas da microrregional realizaram comemoração com muito êxito!!!

 DSC00807

Em termo qualificativo esse importante evento de nível excelente, referente ao 1º ENCONTRO DE RADIALISTAS, realizado na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, o qual foi idealizado por CLEBER VIEIRA, NETTO MARAVILHA, JURACY SANTOS, PEDRO NETTO, CLARA BARBOSA, ANDRÉ ARAÚJO , DAY BONFIM e equipe com o aval da Representação Sindical dos Radialistas Estadual.

Equipe de Radialistas posando para foto
DSC00807
Dr.Josemar Santana falou sobre ética na comunicação
DSC00773
Bel. em Marketing Ricardo Aquino/Marketing e propaganda
DSC00790
Dra.Antonio Jane/A imprensa e a notícia Policia
DSC00794
A jovem Emile Rios cantou dois lindos hinos evangélicos
DSC00783
Diretores  do SINTERP Leane,André ,Cleber ,Everaldo e Ivan
DSC00803 
Essa realização promovida pelos radialistas foi importantíssima prá nossa Microrregional. Com muito brilhantíssimo foram desenvolvidos temas de relevâncias sobre ÉTICA NA COMUNICAÇÃO: Como palestrante Dr. Josemar Santana, outro tema com fundamento evolutivo foi esclarecido mecanismos da nova metodologia sobre PUBLICIDADE E MARKETING esse tema foi ministrado pelo Bacharel em Marketing Ricardo Aquino, na etapa conclusiva da programação houve uma palestra com muita expressividade na área especifica, Drª Antonia Jeane\ Delegada  que desenvolveu  com  objetividade o tema sobre A IMPRENSA E A NOTICIA POLICIAL.

DOMINGO NO CAMPO CLUBE FINALIZAÇÃO DO EVENTO
Cumprindo o roteiro comemorativo do dia dos radialistas,sua finalização com chave de ouro ,neste domingo no Campo Clube de Senhor do Bonfim, quando aconteceu um TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY, envolvendo as Equipes: Rainha FM, Rádio Caraíba AM, Rádio Liderança FM e Rádio 89 FM, quanto o time da Rádio 98 sagrou-se campeã ao vencer o time da liderança de Jagaurari. Após o  encontro esportivo, os Radialistas realizaram uma confraternizar entre “Familiares e Amigos”
Parabéns Radialistas por esse importante evento…

Por: Renato Rosa Via Blog CléberVieira

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...