ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 setembro 2013

Prefeitura de Filadélfia não paga salário de funcionários.


 

A crise na administração da Prefeitura de Filadélfia preocupa a população local. Problemas de ordem administrativa como a falta de pagamento do funcionalismo público na data prevista, sempre no último dia útil de cada mês, está tirando o sono dos moradores desta cidade. Segundo fontes, acostumados a receberem os seus vencimentos em dias os servidores ao consultarem o saldo de suas contas, no dia de ontem, 30, e no dia de hoje, 31, dia de fazer a feira, verificaram que a prefeitura não havia depositado os vencimentos referentes ao mês de agosto.
 
Os servidores contratados também vêm sofrendo atrasos em seus salários, já chegou atrasar até quase 03 meses. Recentemente motoristas contratados ameaçaram realizar paralisação de suas atividades se não viessem a receberem seus salários atrasados. 
O prefeito preocupado com o alto número de funcionários na prefeitura tomou a atitude e exonerou cerca de 60 funcionários.  Pessoas ligadas ao prefeito dizem que o apagão que ocorreu na tarde da última quarta-feira dia 28, impediu a conclusão da transmissão dos arquivos eletrônicos da folha de pagamento da prefeitura. 
Do site:  Filadelfiaemnoticias.com.br

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...