ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 setembro 2013

Restos mortais de criatura semelhante a chupacabra é guardado por família

 
Uma criatura com aparência estranha e totalmente desconhecida chama atenção de todos no Rosário, na Argentina. Uma família guarda em casa uma carcaça do animal que se parece ao “chupacabra” – criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas.
Os restos mortais do suposto "chupacabra" geraram espanto e temor entre os moradores quando eles viram, pela primeira vez, a criatura que a família Fernández exibe em sua casa em Esteban De Luca. Conforme matéria do G1.

A carcaça foi encontrada há dois anos e meio em um campo na cidade de Vera, no norte da província de Santa Fé, e é guardado por Stella Maris Fernández e sua família.

"É a coisa mais próxima de um extraterrestre que já vi em minha vida", disse Stella Maris Fernández, que gostaria que o esqueleto fosse estudado por uma instituição científica, para determinar que tipo de animal é.
 

Foto: divulgação / G1

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...