ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 outubro 2013

CAMPO ALEGRE DE LOURDES: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADO ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

   

Por volta da 16:00 horas desta quinta-feira (10/10), cerca de seis bandidos fortemente armados assaltaram e destruíram as vidraças da agência do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes-Ba, paralisando totalmente a rotina dos moradores da cidade.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos chegaram em dois carros, sendo que, um seria de um jovem da cidade que foi rendido no meio da rua pelos assaltantes. Ao chegar à agência teria rendido o vigia e o gerente e pessoas que ali estavam os bandidos efetuaram centenas de disparos durante o assalto, ninguém foi atingido, mas a sensação de medo tomou conta de todos na cidade. A quantia levada pelos assaltante ainda não foi revelada.

ASSALTO (2) (1000 x 356)
Informações repassadas pelo gerente do Banco BB, para a PM-CAL, os assaltantes fugiram, em um SPACE FOX prata, levando cerca de sete reféns, entre eles o gerente, liberando-os em seguida à cerca de 2 km da cidade, mas precisamente em cima da parede da levada.
Com informações da PM de Campo Alegre de Lourdes-BA a polícia está em perseguição aos bandidos, a PM também informou que em contato com a Polícia de Jurema-PI os assaltantes já teriam passado por lá, e que a PM Jurema-PI já estava iniciando buscas na região.

Informações e fotos: Blog do Lucas Nunes

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...