ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 outubro 2013

ITIÚBA: EX PREFEITA AGORA SERÁ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MERECIDAMENTE.


Depois de várias discursões acerca da mudança do Secretario de Educação o senhor Jorge Batista Dias, que vem desempenhando um trabalho relevante junto aquela secretaria, assim sendo o prefeito Banga ouviu as discursões internas do seu partido (PT), que democraticamente discutiram os nomes de Jorge Silva, atual presidente da sigla e o da própria Drª. Cecilia Ex-Prefeita e ex-presidente do PT de Itiúba – BA.

Essa discursão se deu com base no Estatuto do PT e na forma democrática de atuação do prefeito Banga, Porém a história da companheira Drª. Cecilia favoreceu no processo de escolha, já que ela vem de dois mandatos consecutivos como prefeita do município além de gozar de um grande respeito dentro do seu grupo.
Agora a líder politica tem pela frente um grande desafio, o de conciliar sua liderança politica e administrar a Secretaria Municipal de Educação; Embora nós sejamos sabedores que ela é capaz tanto na coordenação política quanto na área da educação, já que também é professora.


O Recado Dado
Foto: Portal de Filadélfia.Com 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...