ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 outubro 2013

ITIÚBA: PREFEITO BANGA E SECRETARIO DE EDUCAÇÃO ESTIVERAM EM BRASÍLIA.

Banga e Jorginho foram convidados, pela Senhora MACAÉ EVANGELISTA DOS SANTOS Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI). Em articulação com os sistemas de ensino implementa políticas educacionais nas áreas de alfabetização, educação de jovens e adultos, educação ambiental, educação em direitos humanos, educação especial, do campo, escolar indígena, quilombola e educação para as relações étnico-raciais.
O objetivo da SECADI é contribuir para o desenvolvimento inclusivo dos sistemas de ensino, voltado a valorização das diferenças e da diversidade, a promoção da educação inclusiva, dos direitos humanos e da sustentabilidade sócio-ambiental visando a efetivação de políticas públicas transversais e Inter setoriais.
Apenas oitenta Municípios Brasileiros foram convidados para este evento. Ainda em Brasília nossos representantes também participaram de um curso sobre GASTRONOMIA E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E NUTRICIONAL NA EDUCAÇÃO. Para Jorge Dias, estes dois eventos foram muito Importantes, já que Itiúba está avançando em várias frentes na Educação. Afirmou o Secretário.

http://orecadodado.blogspot.com.br/

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...