ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 outubro 2013

Lavrador é preso por matar o pai durante bebedeira

Menos de 12 horas depois de assassinar o pai a pauladas e coronhadas, o lavrador João da Conceição, de 19 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa, no sábado (26), na residência da família, na comunidade da Brauninha, zona rural daquele município, onde o crime aconteceu. Segundo as investigações, o também lavrador Joaquim Conceição Nascimento, 42, foi morto porque se negou a dar mais cachaça ao filho. Conforme nota da Polícia Civil.

O titular da DT/Bom Jesus da Lapa, delegado Antônio de Albuquerque César, informou que eles consumiam bebida alcoólica juntos, quando o pai decidiu parar de beber e mandou que o filho também parasse. Já alcoolizado, João ficou irritado com a ordem do pai, pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes na cabeça da vítima. Em seguida, usando uma espingarda de fabricação caseira desferiu várias coronhadas no pai, que foi socorrido a um hospital da cidade, mas não resistiu. 

Segundo familiares ouvidos pelo delegado, João fugiu do local do crime, mas retornou algumas horas depois, sendo preso e conduzido à unidade policial, onde foi atuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma. Ele está custodiado na Cadeia Pública de Bom Jesus da Lapa, à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...