ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 outubro 2013

Locutores de Filadélfia e região, participam do II Encontro Regional de Radialista e Comunicadores realizado em Capim Grosso

  Nos dias 18 e 19 de outubro de 2013, aconteceu com sucesso o II Encontro Intermunicipal de Radialistas e Comunicadores Socias na cidade de Capim grosso. Esteve representando o município de Filadélfia no evento os radialistas: J.Mariano, Antonio Carlos, Domingos Neto e Regivaldo Braga.

No evento foi realizado debates com os palestrantes Dr. Josemar Santana Jornalista e Advogado que foi o primeiro palestrante na tarde de sexta-feira 18 com o tema Ética na Comunicação, na sequência Everaldo Monteiro presidente do SINTERP-BA falou  sobre a regulamentação profissional dos Radialistas e comunicadores.
Na manhã de hoje
, a Jornalista e Radialista Milene Rios foi a palestrante falando sobre
qualidade na produção e técnicas de programas jornalísticos.

Participaram do II Evento de  Radialistas e Comunicadores em Capim Grosso: Representantes de Capim Grosso, Filadélfia, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Saúde,  Várzea da Roça, Serrolândia, Conceição do Coite, Jacobina, São José do Jacuípe  entre outras.


Texto: J. Mariano DRT-BA 4592
Foto: Foguinho eventos


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...