ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 outubro 2013

MÉDICA PERSEGUE E MATA ATROPELADO UM CASAL DE IRMÃOS EM SALVADOR

 
A médica oftalmologista Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que se envolveu no acidente que matou dois irmãos na manhã de sexta-feira (11) em Salvador, deve ser indiciada por duplo homicídio por dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar, segundo informações da delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), que investiga o caso.
Para ela, as imagens que flagraram toda a situação são “conclusivas” e mostram que a médica teve intenção de causar o acidente. Os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, envolveram-se em um acidente entre a motocicleta em que estavam com um veículo dirigido pela médica na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, bairro de Ondina sentido Rio Vermelho.A Polícia investiga se o acidente foi proposital após discussão de trânsito entre irmãos e médica. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os dois ocupantes da motocicleta, os irmãos bateram contra um poste e morreram na hora. Emanuelle era estudante de direito. Emanuel completaria 22 anos na próxima terça-feira (15). O advogado da médica Kátia, Vivaldo Amaral, disse à TV Bahia que a cliente “se assustou” com a moto e por isso avançou o sinal pouco antes do acidente. Kátia sofreu vários traumas e apresenta escoriações nas costas. Ela deverá permanecer internada no Hospital Aliança, sem previsão de alta, e está sob custódia. O flagrante deverá ser feito quando ela sair da unidade médica. As imagens mostram o carro da médica, um Kya/Sorento, em alta velocidade atrás da moto. “Depois que teve o desentendimento, ele (Emanuel) bate no vidro do carro reclamando da fechada e sai. Aí ela correu atrás deles e existe um toque (do carro na moto). Ela vai ser indiciada por homicídio doloso”, diz a delegada Jussara.

"Meus Deus! que dor", lamenta mãe de irmãos Emanuel e Emanuelle em rede social

"Meus Deus! que dor...ter que enterrar meus pintinhos!!!!", publicou em seu perfil no Facebook, Marinúbia Gomes, mãe de Emanuel e Emanuelle Gomes. Os dois jovens morreram na manhã de sexta-feira em um acidente envolvendo a moto em que estavam e um carro. Marinúbia convidou seus amigos para o enterro dos filhos que aconteceu às 11h deste sábado no Cemitério Campo Santo, na Federação. Em outras publicações, a mãe lamenta a morte dos filhos. "Porque meu Deus? porque?", publicou. Marinúbia mudou sua foto de perfil na rede social para uma imagem dos filhos abraçados. 
 
 CORREIO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...