ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 outubro 2013

Um vídeo postado na internet mostra um motociclista sendo rendido por dois criminosos.


Um vídeo postado na internet mostra um motociclista sendo rendido por dois criminosos na avenida Dr. Assis Ribeiro com a rua Gabriela Mistral, na zona leste de São Paulo.
As imagens, feitas pela própria vítima, mostram também um policial militar que presenciou a ação e atirou duas vezes contra um dos bandidos.

O crime aconteceu na tarde deste sábado (12) por volta das 14h. Nas imagens é possível ver como o motociclista, ao reduzir a velocidade para entrar em uma curva, é abordado por dois criminosos em uma outra moto. Um deles estava armado e faz o homem parar o veículo. Em seguida, pede a moto. Nervosa, a vítima mostra a chave e diz:

— Está aqui. Pode levar.

No entanto, um dos bandidos ao subir na motocicleta roubada é surpreendido por um policial que sai do seu carro e atira contra o assaltante. O criminoso ficou ferido no abdômen e em uma das pernas e foi socorrido ao Hospital Tatuapé. O comparsa conseguiu fugir. 

Após os disparos, a vítima agradece ao policial e recupera a moto. Em nota, a Polícia Militar informou que uma análise preliminar do vídeo sugere que a ação do PM foi “legítima e correta, com a observância das técnicas policiais”. O comunicado informa também que é possível ver nas imagens o assaltante apontando a arma para o policial.

“O oficial demonstrou preparo e compromisso com a causa pública, defendendo a sociedade de criminosos violentos”, diz a nota.

O PM já tinha saído do serviço e estava em seu veículo particular quando presenciou o crime. O vídeo tem 2 minutos e 13 segundos. A ocorrência foi registrada no 10° distrito policial. 

R7noticias




Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...