ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 novembro 2013

Dois homens tomam veículo de assalto em Coité e morrem em confronto com a PM em Serrinha

  

Dois homens morreram após perseguição e tiroteio com a Polícia Militar na rodovia BA-409, em Serrinha. Até o momento apenas um suspeito foi identificado. Michael Douglas Rodrigues da Silva, de 23 anos, e o comparsa, ainda não identificado, tomaram um Siena, placa JLI-4300, de assalto, em Conceição do Coité, por volta das 19h, e fugiram em direção a Serrinha.

Na fuga, foram surpreendidos por homens da 2ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM. Eles foram interceptados nas proximidades do Clube Gravatá e atiraram contra os policiais.
Os PMs reagiram e o os dois foram baleados. Eles foram socorrido pelos próprios PMs, mas não resistiram e morreram na emergência do Hospital Municipal. Dois revólveres com cartuchos deflagrados foram apreendidos. Duas viaturas que seguiam os assaltantes foram alvejadas, no entanto, nenhum policial se feriu.
O motorista do carro, que pediu para não ser identificado, reconheceu os suspeitos por foto. Ele é evangélico e disse que foi rendido pelos criminosos no momento em que estacionava o veículo em frente ao templo da Assembleia de Deus no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité.
“Eu estava abrindo a porta da igreja e eles chegaram apontando as armas em minha direção e pedindo a chave do carro, meu celular e a carteira”, informou o motorista em conversa com a reportagem do Portal Clériston Silva.
Um bilhete de passagem encontrado no bolso de um dos suspeitos indica que eles embarcaram em um ônibus da empresa São Mateus na cidade de Feira de Santana com destino a Conceição do Coité. A polícia acredita que o carro roubado seria levado para desmanche. O auto de resistência foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.
 
 
Fonte : Portal Clériston Silva

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...