ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 novembro 2013

FILADÉLFIA: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA


Nesta quarta-feira (20), às 9h30, no Povoado de Massaroca, Município de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma.

Moradores do povoado telefonaram para a Polícia Militar denunciando que um homem exibia armamento. Com a aproximação da viatura, o acusado correu para dentro da casa dos pais, que logo foi cercada. Foi permitida a entrada dos policiais para revista. Edeilson de Jesus Ferreira, 47 anos, conhecido como Tonga, escondia-se embaixo de uma cama. Na casa havia um revólver calibre 32, duas espingardas de fabricação caseira com munição (chumbo, pólvora e espoleta), duas cápsulas de fuzil, três canivetes e um facão.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado flagrante. Edeilson de Jesus era foragido por tentativa de homicídio.
Informações: 6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...