ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 novembro 2013

Filadélfia: Vereadores cobram da prefeitura limpeza dos tanques.

Com a estiagem que vem prevalecendo na região os moradores do interior de Filadélfia estão preocupados e cobram do prefeito Barbosa Junior a limpeza dos tanques.  Ao ouvir comentários e a preocupação do vereador Joel Máximo, o vereador Lucio Batista usou a tribuna na sessão da ultima sexta feira (08), e disse que o governo não tem planejamento, “nós temos no município centenas de aguadas precisando de limpeza, segundo o clima tempo existe previsão de chuva já para os próximos dias, e como é que vai ficar o povo da zona rural, aguada cheia, água sujo, e o povo sem poder beber a água? “questionou o vereador.


Para resolver o problema o vereador Lucio Batista sugeriu que o prefeito Barbosa Junior contratasse tratores para fazer o serviço. Ainda, segundo Lucio Batista o município tem uma máquina que é utilizada para limpar tanque, mas até agora ele nunca viu essa máquina limpando um tanque.

Ivansilvanoticias



Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...