ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 novembro 2013

ITIÚBA: JOVEM COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA É DESTAQUE COMO ARTESÃO

Itiúba tem se destacado por ser um seleiro de jovens talentos revelando escritores, poetas, músicos e agora artesãos como o jovem Bruno Emanoel Oliveira Felix que vem surpreendendo a todos pelos seus belíssimos trabalhos.

O talento de Bruno foi descoberto pelas professoras Jacira e Maristela. Com apenas 15 anos e deficiente auditivo, incentivado por sua mãe Lucilene Pinto Oliveira (Dona Tutinha)residente na Fazenda Regato neste município, ele passa parte do tempo, se dedicando a arte, fazendo tricô e crochê.


Bruno já fez duas cirurgias no coração e necessita fazer mais uma, por isso passa parte do seu tempo fazendo (Panos de prato, jogo de banheiro, jogo americano, jogo para sofá, jogo de cama, jogo de geladeira, pano para liquidificador, tapetes...) tudo de crochê, no intuito de arrecadar dinheiro para ajudar seus pais que vem gastando muito.

Quem quiser aproveitar o final de ano para presentear alguém que você gosta e ao mesmo tempo estar ajudando Bruno, deixe recado no facebook da Radio Abelha Dourada FM 104,9 ou do Jornal Cidade em Notícias, ou ainda ligue para o numero (74) 9197-0484, falar com o Professor Edson Laranjeira.

 
Por: Tatiana Bontay
Informações: Edson Laranjeira

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...