ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 novembro 2013

Itiúba: Prefeitura vem investindo forte na melhoria de estradas vicinais do município.


Itiúba é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em  38.128 habitantes, localizado no semi-árido, tem área total de 1.737,8 km², e densidade populacional de 20,22 hab/km². A economia local tem seu forte na pecuária e  na Agricultura Familiar, sua população é predominantemente rural 70 por cento no campo 30 por cento na sede do município.
Por este motivo o prefeito Silvano Santos (Banga), desencadeou uma verdadeira campanha de  melhoria das estradas de terra e suas ramificações que ligam as principais vias a fazendas e povoados. Esta semana as máquinas estão na região de Várzea da Roça, localidade distante da sede do município aproximadamente 30Km. Para dona Nice moradora da localidade, os benefícios são grandes. ´´ Com as estradas boas quando adoece  uma pessoa  o socorre é, mas rápido e é bom para todos afirmou à moradora.
O Recado  Dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...