ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 novembro 2013

Juazeiro: ex-prefeito Joseph Bandeira (PSB) acusado de desvio de dinheiro é absolvido e pode ser candidato a qualquer cargo!!!

O ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira (PSB) foi absolvido ontem, com unanimidade, pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, da condenação por peculato por parte do juiz do município. De acordo com nota publicada na coluna Raio Laser desta quarta-feira (6), no Tribuna da Bahia, com a decisão, ele pode concorrer normalmente ao cargo de deputado federal nas eleições do ano que vem.

Joseph foi acusado de descontar empréstimos consignados de funcionários da Prefeitura, mas de não os repassar para os bancos, mas os desembargadores concluíram que não houve dolo, ou seja, ele não se apropriou pessoalmente dos recursos. Ao aceitar a acusação de peculato formulada pelo MP em Juazeiro, o juiz havia condenado também o ex-prefeito a uma pena de cinco anos de detenção.
Blog do Udenilson

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...