ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 novembro 2013

Minas Gerais: Lavrador mata o patrão com 30 machadadas após levar tapa na cara

 20131106-093015.jpg
Violência retada. Um lavrador acabou preso acusado de matar seu patrão com 30 golpes de machado na Zona Rural de Uberaba (MG). O crime ocorreu em uma carvoaria e a motivação seria um tapa dado pelo patrão no rosto do funcionário. Ele viu a vítima cochilando, e na covardia, aproveitou para desferir os golpes.

O acusado, Adaildo José da Costa Barbosa, de 35 anos, alegou que teria levado o tapa há cerca de quatro meses, mas que esperou o momento certo de revidar. Após o expediente teria ingerido bebidas alcoólicas na companhia do patrão, Dorival Ferreira dos Santos, de 49 anos, e viu quando ele pegou no sono. Aproveitou então e desferiu vários golpes em sua cabeça.
Uma testemunha chegou ao local, no barracão da carvoaria, e viu a vítima deitada em uma cama e ensanguentada e o suspeito – embriagado, em outra. Indagado sobre o que teria ocorrido, contou ter matado o patrão. A polícia foi chamada, mas antes de chegar Barbosa ainda desferiu vários outros golpes na nuca do desafeto com a parte de trás do machado ao corte, a ponto de esfacelar seu cérebro. Segundo ele, para se certificar da morte.
Testemunhas contaram que o dono da carvoaria, que mantinha a empresa em sociedade com outra pessoa, era uma muito calmo e que a versão do tapa não procede. O autor foi preso em flagrante, enquanto que o corpo foi mandado para o IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado para sepultamento.



Adelson Carvalho
Foto: Divulgação

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...