ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 novembro 2013

Padre é detido acusado de molestar jovem dentro de ônibus

Esta não é a primeira vez que o padre de Itaguaçú da Bahia,se envolve em escândalo.A cerca de um ano o carro que viajava com uma mulher se envolveu em um acidente próximo a um motel em Irecê. 

Um padre foi detido na manhã desta terça-feira (12), acusado de praticar atos libidinosos com uma jovem dentro de um ônibus que viajava de Salvador para Irecê. O vigário identificado por Iure Almeida Santana, 36 anos, está detido na 14ª Delegacia de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê. O caso está sendo investigado pela delegada plantonista Cláudia Fernanda Pugliese. Se comprovado, o acusado poderá responder por crime de estupro.

O pai da jovem, o sargento aposentado da PM Nelson de Sá, denunciou o caso à polícia assim que recebeu a ligação da filha informando que um homem sentado na poltrona ao lado, começou a acariciar suas partes íntimas e a se masturbar. Assim que o ônibus chegou em Irecê, o padre foi detido por policiais e levado para a delegacia.
Segundo o site Irecê Repórter esta não é a primeira vez que o padre, da Paróquia de Itaguaçú da Bahia, se envolve em escândalo. No dia 30/10/2012, ele viajava de carro com uma mulher quando se envolveu em um acidente próximo a um motel nas proximidades do aeroporto de Irecê. A jovem não resistiu e morreu no local. O padre foi acusado de tentar levar a vítima para o motel e o fato virou caso de polícia. Na época, o bispo diocesano de Barra, Dom Luiz Flávio Cappio, chegou a defender o padre, alegando que ele teria ido à cidade de Lapão em busca de patrocínio para festa religiosa.


Informações : Irecê Repórter

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...