ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 novembro 2013

Prefeitura de Filadélfia volta a descontar no salário do servidor, dívidas de banco falido

filadelfia em noticias bancofalencia-300x198


Mais uma vez o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Filadélfia sai na frente no quesito irresponsabilidade. Entendam, há quase um ano e meio havia um contrato com o Banco Cruzeiro do Sul para descontar até 10% do servidor em fatura de cartão de crédito.
Entretanto, o Cruzeiro do Sul faliu,
e para não gerar apropriação indébita por parte do Município, pois com a falência do Banco Cruzeiro do Sul houve quebra de Contrato, e não havia nenhuma entidade para receber o que era descontado do servidor, deixamos de descontar, para que cada servidor negociasse diretamente com a nova entidade financeira que seria o Banco Panamericano. Agora, após todo esse tempo o Setor de Recursos Humanos volta a descontar no salário do servidor.
Perguntar não ofende:
Que interesses obscuros existem por traz disso?
Porque pelo que sei nenhum servidor assinou novamente tal autorização, uma vez que a autorização que existe é antiga, não tem valor jurídico legal, pois foi firmado com uma instituição financeira falida, e agora é outra instituição. Por que então não deixar que o servidor negocie seu próprio débito, se é que existe?
Acorda servidor, o honestinho Anderson já prejudicou muitos servidores no Imposto de Renda, na RAIS, e agora surge essa novidade. Obscuridade na volta desse desconto, não aceitem. Procure os meios judiciais, até porque pode ser que descontem e não repassem, como estamos vendo certos casos ai.

 Por: Valdinei Carneiro Oliveira     Via  (Filadelfia em Noticias)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...