ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 novembro 2013

Seria muito bom fugir para namorar', afirma Dilma sobre rotina no Planalto


'Seria muito bom fugir para namorar', afirma Dilma sobre rotina no Planalto
Foto: Reprodução/Arthur Puls
Ao que parece, a presidente Dilma Rousseff é – ou gostaria de ser – adepta de certas “escapulidas”. Após driblar seguranças para passear de moto por Brasília, a rebelde líder do Executivo brasileiro revelou que gostaria de fugir, de vez em quando, da rotina no Planalto “para namorar”.
A declaração foi dada nesta quarta-feira (6), em entrevista ao grupo RBS, do Rio Grande do Sul. O assunto foi levantado quando jornalistas questionaram a petista sobre suas atividades de lazer. Misteriosa, a gestora falou sobre o incômodo gerado pelo excesso de segurança, mas sugeriu que consegue “dar seus zigs”, como se diz na Bahia. "Uma pessoa que foge não conta que foge", disse, ao negar, porém, que mantém encontros íntimos fora do palácio. “Seria muito bom se eu estivesse fugindo para isso. Seria um momento de grande relaxamento, mas não é para isso, não", esquivou-se. Segundo ela, suas principais diversões dentro da residência presidencial, são imitações e charges. 
Bahia Noticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...